Futebol

CSA perde para o Sampaio e corre risco de terminar a rodada no Z4

Azulão fez uma partida ruim em São Luís

Por 7 Segundos 27/06/2022 22h10
CSA perde para o Sampaio e corre risco de terminar a rodada no Z4
CSA perdeu para o Sampaio Correa em São Luiz - Foto: Ronald felipe / @lampida1923_

O CSA perdeu mais uma na Série B. Jogando em São Luís, o Azulão não foi páreo para o Sampaio Correa e acabou derrotado por 2 a 0. Gabriel Poveda e Ygor Catatau marcaram os gols do time maranhense. Com o resultado, , os maranhenses ficam em 9º lugar , com 19 pontos. Enquanto isso, o Azulão aparece em 15º, com 15, e pode terminar a rodada dentro do Z4.

O jogo

O Sampaio Corrêa começou na pressão e dando trabalho para os adversários. Logo no início, Mateusinho apareceu com uma bomba de fora da área, mas Carné espalmou. No rebote, Ygor Catatau quase abriu o placar. Logo depois, o time ainda tentou com André Luiz. O CSA, mais fechado, não demorou a responder. Gabriel finalizou para fora.

Os donos da casa seguiram na busca dos gols. Ygor Catatau, aos 33, aproveitou um vacilo da zaga dos visitantes e mandou na trave. O CSA respondeu com Gabriel, que pegou de primeira e fez o goleiro do Sampaio ir buscar. No final, Pimentinha fez Carné operar um milagre. Rodrigo Rodrigues também mandou na trave dos mandantes.

O segundo tempo seguiu bastante movimentado. Com pouco mais de um minuto, o Sampaio Corrêa saiu na frente do placar. Pimentinha mandou para Rafael Vila, que encontrou espaço na defesa do CSA, mandando para Gabriel Poveda, que empurrou para o fundo das redes.

A pressão do time da casa seguiu com tudo. Depois de chance perdida, Ygor Catatau ampliou o marcador. Aos 10, Poveda mandou uma bomba, e o atacante desviou para o fundo do gol de Carné. Depois disso, o jogo ficou mais morno, com os mandantes apenas administrando o marcador.