Após ter conta do WhatsApp hackeada, Luva de Pedreiro perde acesso do TikTok
Influencer postou reclamação pelo seu instagram
O Luva de Pedreiro recebeu mais uma notícia desagradável. Após ser hackeado no WhatsApp, o influenciador informou neste domingo que também perdeu o acesso da sua conta no TikTok.
Além de informar sobre a perda do aplicativo, Luva também revelou que somente a agência do seu ex-empresário possuía a senha da conta.
- Fala, minha tropa! Galera, aí é esculhambação! Eu não estou nem mexendo no meu TikTok, pô. Está pedindo senha. Tiraram meu TikTok agora. Só quem tinha a senha do TikTok era o pessoal lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Eu comecei no TikTok sozinho, só eu e Deus. Todo mundo sabe - disse Luva nos stories do Instagram.
Após informar os seguidores, o influenciador tirou uma foto para comprovar que o aplicativo não estava reconhecendo a sua senha.
A relação entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus vem sendo muito comentada nas redes sociais. Na última quarta-feira, a coluna do Leo Dias publicou uma notícia no site "Metrópoles" alegando que Luva possuía apenas R$7500 nas contas. O número dos valores deixaram muitos internautas surpresos.
A informação de Leo Dias criou uma imagem negativa do empresário Allan Jesus, que fez questão de se defender e afirmar que Luva receberia uma quantia milionária nos próximos dias. Poucos dias antes da notícia do jornalista ser divulgada, o influenciador havia parado de seguir o empresário nas redes sociais.
O Luva de Pedreiro é o influenciador brasileiro de futebol com mais seguidores nas redes sociais. Com as notícias que vem sendo veiculadas nos últimos dias, milhões de fãs vem demonstrando preocupação com a carreira de Luva.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
