Após ter conta do WhatsApp hackeada, Luva de Pedreiro perde acesso do TikTok
Influencer postou reclamação pelo seu instagram

O Luva de Pedreiro recebeu mais uma notícia desagradável. Após ser hackeado no WhatsApp, o influenciador informou neste domingo que também perdeu o acesso da sua conta no TikTok.
Além de informar sobre a perda do aplicativo, Luva também revelou que somente a agência do seu ex-empresário possuía a senha da conta.
- Fala, minha tropa! Galera, aí é esculhambação! Eu não estou nem mexendo no meu TikTok, pô. Está pedindo senha. Tiraram meu TikTok agora. Só quem tinha a senha do TikTok era o pessoal lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Eu comecei no TikTok sozinho, só eu e Deus. Todo mundo sabe - disse Luva nos stories do Instagram.
Após informar os seguidores, o influenciador tirou uma foto para comprovar que o aplicativo não estava reconhecendo a sua senha.
A relação entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus vem sendo muito comentada nas redes sociais. Na última quarta-feira, a coluna do Leo Dias publicou uma notícia no site "Metrópoles" alegando que Luva possuía apenas R$7500 nas contas. O número dos valores deixaram muitos internautas surpresos.
A informação de Leo Dias criou uma imagem negativa do empresário Allan Jesus, que fez questão de se defender e afirmar que Luva receberia uma quantia milionária nos próximos dias. Poucos dias antes da notícia do jornalista ser divulgada, o influenciador havia parado de seguir o empresário nas redes sociais.
O Luva de Pedreiro é o influenciador brasileiro de futebol com mais seguidores nas redes sociais. Com as notícias que vem sendo veiculadas nos últimos dias, milhões de fãs vem demonstrando preocupação com a carreira de Luva.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
