Após ter conta do WhatsApp hackeada, Luva de Pedreiro perde acesso do TikTok
Influencer postou reclamação pelo seu instagram

O Luva de Pedreiro recebeu mais uma notícia desagradável. Após ser hackeado no WhatsApp, o influenciador informou neste domingo que também perdeu o acesso da sua conta no TikTok.
Além de informar sobre a perda do aplicativo, Luva também revelou que somente a agência do seu ex-empresário possuía a senha da conta.
- Fala, minha tropa! Galera, aí é esculhambação! Eu não estou nem mexendo no meu TikTok, pô. Está pedindo senha. Tiraram meu TikTok agora. Só quem tinha a senha do TikTok era o pessoal lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Eu comecei no TikTok sozinho, só eu e Deus. Todo mundo sabe - disse Luva nos stories do Instagram.
Após informar os seguidores, o influenciador tirou uma foto para comprovar que o aplicativo não estava reconhecendo a sua senha.
A relação entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus vem sendo muito comentada nas redes sociais. Na última quarta-feira, a coluna do Leo Dias publicou uma notícia no site "Metrópoles" alegando que Luva possuía apenas R$7500 nas contas. O número dos valores deixaram muitos internautas surpresos.
A informação de Leo Dias criou uma imagem negativa do empresário Allan Jesus, que fez questão de se defender e afirmar que Luva receberia uma quantia milionária nos próximos dias. Poucos dias antes da notícia do jornalista ser divulgada, o influenciador havia parado de seguir o empresário nas redes sociais.
O Luva de Pedreiro é o influenciador brasileiro de futebol com mais seguidores nas redes sociais. Com as notícias que vem sendo veiculadas nos últimos dias, milhões de fãs vem demonstrando preocupação com a carreira de Luva.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
