Paulo Sousa é o favorito para assumir seleção do Egito, segundo imprensa portuguesa
Treinador português treinou a seleção da Polônia antes de vir ao Brasil
Paulo Sousa é tratado como o técnico favorito para assumir o comando da seleção do Egito, segundo a imprensa portuguesa. Após ser demitido do Flamengo, o Mister está livre no mercado e aberto a negociação.
Entre setembro de 2021 e abril de 2022, os Faraós foram dirigidos por Carlos Queiroz. No entanto, o português pediu demissão após não classificar sua equipe para a Copa do Mundo, tendo perdido o mata-mata das Eliminatórias para Senegal.
Após a saída de Queiroz, o Egito anunciou a contratação de Ehab Galal. O treinador local durou pouco no comando e foi demitido após duas derrotas em três jogos disputados. A equipe de Salah perdeu para a Etiópia por 2 a 0 e Coreia do Sul por 4 a 1.
Antes de chegar no Rio de Janeiro, Paulo Sousa também teve a experiência de comandar a seleção polonesa. Além disso, o Mister já passou por diversos clubes, como Bordeaux, TJ Quanijan, Fiorentina, Basel, Maccabi Tel-Aviv, Videoton, Leicester, Swansea e Queens Park Rangers.
Últimas notícias
Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (12), no bairro de Jaraguá
Arapiraca conquista 13 premiações com Ballet Joyce Vidal em Campina Grande
Gunnar Nunes coloca defesa dos autistas entre prioridades para mandato na Câmara
Guarda Municipal de Maceió prende homem suspeito de homicídio e roubos
MPAL reúne empresas para discutir retirada de fios irregulares de postes
INSS oferece 100 vagas de atendimento em Maceió neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
