Jota demonstra preocupação com produção ofensiva do ASA
Técnico lamentou momento ofensivo
O ASA vem fazendo grande campanha na Série D. Mas sempre há espaço para evolução da equipe. Pelo menos é o que avalia o técnico Jota Guerreiro. Após a partida contra o Lagarto, o treinador se mostrou preocupado com o nível das finalizações do Alvinegro.
- Preocupa. Não é à toa que estamos tirando a quinta-feira para fazer muita finalização. Vamos continuar fazendo isso e pedir aos atletas para finalizar mais. Nos primeiros trinta minutos, finalizamos muito pouco e fazendo muita ligação direta. Quando eu mudei o posicionamento, foi onde saiu o gol e começamos agredir mais a equipe do Lagarto. No segundo tempo, perdemos alguns atletas, por cansaço, tivemos que mudar e coloquei alguns atletas que vinham treinando bem, tivemos oportunidades e não fizemos. Mas vamos ficar feliz como esse ponto também. Tudo bem que era dentro de casa, tínhamos que fazer os três pontos.
Jota revelou que teve que mudar o posicionamento e a estratégia para chegar ao gol de empate. A principal mudança foi no esquema adotado para a partida.
- Num vacilo, acabamos tomando o gol. Foi ai que eu consertei o nosso posicionamento, estava jogando no 4-2-3-1, reposicionei e pedi pra o Zé (Wilson) casar no número 10 deles e adiantei um pouco o Jorginho. Passamos pra o 4-1-4-1 e conseguimos o empate. Jogo duro, lá foi difícil e aqui também, mas o importante é que pontuamos. Agora é ter tranquilidade, trabalhar durante a semana e pensar na equipe do Sergipe.
Com o empate, o ASA segue na liderança do Grupo 4, agora com 19 pontos. No próximo domingo, o time vai enfrentar o Sergipe, às 16h, no Batistão.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
