Jota demonstra preocupação com produção ofensiva do ASA
Técnico lamentou momento ofensivo

O ASA vem fazendo grande campanha na Série D. Mas sempre há espaço para evolução da equipe. Pelo menos é o que avalia o técnico Jota Guerreiro. Após a partida contra o Lagarto, o treinador se mostrou preocupado com o nível das finalizações do Alvinegro.
- Preocupa. Não é à toa que estamos tirando a quinta-feira para fazer muita finalização. Vamos continuar fazendo isso e pedir aos atletas para finalizar mais. Nos primeiros trinta minutos, finalizamos muito pouco e fazendo muita ligação direta. Quando eu mudei o posicionamento, foi onde saiu o gol e começamos agredir mais a equipe do Lagarto. No segundo tempo, perdemos alguns atletas, por cansaço, tivemos que mudar e coloquei alguns atletas que vinham treinando bem, tivemos oportunidades e não fizemos. Mas vamos ficar feliz como esse ponto também. Tudo bem que era dentro de casa, tínhamos que fazer os três pontos.
Jota revelou que teve que mudar o posicionamento e a estratégia para chegar ao gol de empate. A principal mudança foi no esquema adotado para a partida.
- Num vacilo, acabamos tomando o gol. Foi ai que eu consertei o nosso posicionamento, estava jogando no 4-2-3-1, reposicionei e pedi pra o Zé (Wilson) casar no número 10 deles e adiantei um pouco o Jorginho. Passamos pra o 4-1-4-1 e conseguimos o empate. Jogo duro, lá foi difícil e aqui também, mas o importante é que pontuamos. Agora é ter tranquilidade, trabalhar durante a semana e pensar na equipe do Sergipe.
Com o empate, o ASA segue na liderança do Grupo 4, agora com 19 pontos. No próximo domingo, o time vai enfrentar o Sergipe, às 16h, no Batistão.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
