Meia do CSA comenta duelo direto com a Ponte Preta
Yann Rolim analisou confronto decisivo na briga contra o rebaixamento

O meia Yann Rolim, do CSA, espera um grande confronto da equipe alagoana contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Rei Pelé, às 19h (de Brasília).
Segundo o jogador, a meta é sair deste duelo com os três pontos para o Azulão iniciar um novo momento na disputa onde ocupa a 17ª colocação com 16 unidades:
- Vamos ter um adversário que também precisa vencer para se recuperar na competição. Temos que ser inteligentes e não podemos desperdiçar chances durante os noventa minutos. Vai ser uma decisão, um jogo muito importante para os dois lados. Precisamos ser intensos do início ao fim.
Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida do Marujo será fundamental para o confronto:
- Nosso torcedor vai comparecer em grande número, não tenho dúvida disso. No Rei Pelé, quando nossa torcida está com a gente, é difícil tirar pontos da nossa equipe. Temos que usar isso a nosso favor para sairmos com os três pontos.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
