Meia do CSA comenta duelo direto com a Ponte Preta
Yann Rolim analisou confronto decisivo na briga contra o rebaixamento
O meia Yann Rolim, do CSA, espera um grande confronto da equipe alagoana contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Rei Pelé, às 19h (de Brasília).
Segundo o jogador, a meta é sair deste duelo com os três pontos para o Azulão iniciar um novo momento na disputa onde ocupa a 17ª colocação com 16 unidades:
- Vamos ter um adversário que também precisa vencer para se recuperar na competição. Temos que ser inteligentes e não podemos desperdiçar chances durante os noventa minutos. Vai ser uma decisão, um jogo muito importante para os dois lados. Precisamos ser intensos do início ao fim.
Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida do Marujo será fundamental para o confronto:
- Nosso torcedor vai comparecer em grande número, não tenho dúvida disso. No Rei Pelé, quando nossa torcida está com a gente, é difícil tirar pontos da nossa equipe. Temos que usar isso a nosso favor para sairmos com os três pontos.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
