CSA

CSA acerta com mais dois reforços para a sequência da temporada

Azulão deve anunciar oficialmente Lucas Lourenço e John Mercado

Por 7 Segundos 07/07/2022 09h09
CSA acerta com mais dois reforços para a sequência da temporada
John em atuação pelo Furacão. - Foto: Robson Mafra/AGIF

O Azulão está ativo no mercado atrás de reforços que ajudem a transformar o momento atual da equipe

O CSA faz uma péssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. A equipe comandada por Alberto Valentim, ex-Athletico Paranaense, está atualmente na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Mas, com a janela de transferência se abrindo em poucos dias, no dia 18 deste mês, a equipe busca reforços no mercado.

No final desta quarta-feira (6), a equipe acertou a contratação do volante Lucas Lourenço, do Santos, que está sem oportunidades com Fabían Bustos. O jogador fará parte do elenco do Azulão até novembro deste ano, para ajudar na disputa da Série B. Mas as novidades do Clube não pararam por aí.

Isso porque, o time anunciou de maneira oficial, em sua própria conta no twitter, a contratação do atacante John Mercado, do Athletico Paranaense, ex-Clube do atual treinador do Azulão, Alberto Valentim. Para oficializar a contratação falta apenas a realização dos exames médicos, que devem ocorrer nesta quinta-feira (7).

"Emprestado pelo Athletico-PR, o atacante equatoriano, John Mercado, de 20 anos, chega nesta quinta-feira em Maceió para realizar exames médicos e físicos. Sendo aprovado, Mercado assinará contrato e será reforço do CSA até o final da temporada! O atleta tem passagens por todas as seleções de base do Equador, inclusive sendo titular no mundial e no sul-americano Sub17", afirmou o perfil.

O jovem jogador chega com uma promessa de um alto potencial, que pode ajudar bastante a equipe de Alagoas. O atacante estava sem espaço no Furacão e vê no Azulão uma oportunidade de evoluir seu futebol.