Falcão rebate acusações de ex-empresário de Luva de Pedreiro: 'Muitas contradições'
Ex-jogador de futsal falou sobre as acusações de Alan Jesus
Falcão voltou a rebater o empresário Allan Jesus nas redes sociais. Após as falas do ex-agente do influencer Luva de Pedreiro durante o programa “Câmera Record”, o novo empresário de Iran Ferreira fez questão de gravar uma sequência de stories no seu perfil oficial do Instagram, dando a sua versão dos fatos.
Allan Jesus definiu como 'suspeita' a aproximação do ex-jogador de futsal com o influenciador digital Luva de Pedreiro, enquanto ainda era agenciado por ele. Incomodado com as falas do agente, Falcão rebateu a entrevista concedida ao jornalista da Record, Roberto Cabrini.
- Muita gente me perguntou porque não entramos com uma liminar para que o ex-empresário não falasse. Foi a melhor coisa que fizemos. Acho que fica claro muitas coisas, muitas contradições, muitos assuntos. Quando ele (Allan Jesus) coloca que eu aliciei o menino (Luva de Pedreiro), estou totalmente tranquilo quanto a isso. Eu falei com o menino 22 e 23 de abril, depois eu não falei mais - iniciou Falcão.
O ex-atleta continua os stories, ressaltando que retornou a conversar com Iran Ferreira no dia 20 de junho, um dia depois da polêmica live no Instagram em que Luva desabafou de maneira repentina sobre o seu momento na carreira. Ele novamente negou qualquer possível aliciamento.
- Ele diz que manipulamos a live do menino, nós não fizemos isso. O menino falou comigo um dia depois da live. Ele coloca um áudio ali (na entrevista), que eu não sei de quem é. Se eu tenho contato direto com o menino, como eu vou mandar alguém que oferece uma camisa, pagar para dar a camisa, se eu tenho o contato dele - pontuou.
Na sequência, Falcão volta a criticar Allan Jesus e diz que o empresário não se preocupa com o ensino escolar de Iran.
- Em nenhum momento ele está preocupado com a educação do menino. Alias, ele mostrou o menino assinando o nome dele na escola para justificar que o menino sabe ler o contrato de 12 páginas. eu mesmo nunca li todo o contrato, sempre estava acompanhado do meu empresário.
Neste domingo (10), Luva de Pedreiro fez algumas revelações contra Allan Jesus em entrevista ao 'Câmera Record'. Durante o programa, o influenciador alegou que não sabia a senha das contas no banco criadas pelo ex-empresário. Iran Ferreira também revelou que o motivo para o encerramento da parceria com o ex-agente foram às proibições feitas por Allan, como a de sair com amigos e a obrigatoriedade em postar vídeos, mesmo contra vontade de Luva.
Também em entrevista à Record, Allan de Jesus negou todas as acusações. Ele contou que leu o contrato e explicou como seria a parceria para o pai do Luva de Pedreiro.