Coruripe supera o Zumbi nos pênaltis e conquista acesso para Alagoano 2023
Hulk garantiu título do Sub-23
O Coruripe está de volta a primeira divisão do Campeonato Alagoano. O Hulk sofreu, mas conseguiu superar o Zumbi na disputa por pênaltis por 4 a 2 e garantiu o acesso após derrota nos tempo normal por 2 a 1. O Rei Pelé foi palco da disputa que confirmou o retorno da tradicional equipe do litoral do estado.
No tempo normal, Adrian abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, e Dakson, dois minutos depois, marcou o segundo do Zumbi. Aos 13 da etapa final, Perea diminuiu a diferença.
O destaque do acesso ficou por conta do goleiro Gean, que defendeu as cobranças de Tesouro e Pedrinho. Diogo converteu a última cobrança do Coruripe e comandou a festa. Também converteram Willames José, Palhinha e Dudu.
O Hulk agora já pensa no Estadual 2023, onde se junta a CRB, ASA, CSA, Murici, CSE, Desportivo Aliança e CSE na disputa pelo título alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
