Coruripe supera o Zumbi nos pênaltis e conquista acesso para Alagoano 2023
Hulk garantiu título do Sub-23

O Coruripe está de volta a primeira divisão do Campeonato Alagoano. O Hulk sofreu, mas conseguiu superar o Zumbi na disputa por pênaltis por 4 a 2 e garantiu o acesso após derrota nos tempo normal por 2 a 1. O Rei Pelé foi palco da disputa que confirmou o retorno da tradicional equipe do litoral do estado.
No tempo normal, Adrian abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, e Dakson, dois minutos depois, marcou o segundo do Zumbi. Aos 13 da etapa final, Perea diminuiu a diferença.
O destaque do acesso ficou por conta do goleiro Gean, que defendeu as cobranças de Tesouro e Pedrinho. Diogo converteu a última cobrança do Coruripe e comandou a festa. Também converteram Willames José, Palhinha e Dudu.
O Hulk agora já pensa no Estadual 2023, onde se junta a CRB, ASA, CSA, Murici, CSE, Desportivo Aliança e CSE na disputa pelo título alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT

Ziane Costa assina ordem de serviço para construção de duas novas quadras esportivas em Delmiro Gouveia

Moraes autoriza Bolsonaro a receber familiares no Dia dos Pais

Tiroteio na Times Square deixa três feridos em NYC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
