CSA vence o Vila Nova e respira na segundona
Azulão se impôs fora de casa e superou lanterna da competição
O CSA voltou a vencer depois da seca de 8 jogos. Jogando contra o lanterna Vila Nova, fora de casa, o Azulão foi superior e superou o colorado goiano por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 19 pontos e saiu momentaneamente do Z4, estando na 15° posição.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por um CSA ousado, enquanto o Vila Nova não conseguiu se impor como mandante. As melhores chances foram dos donos da casa, mas a primeira etapa foi marcada por dois lances capitais.
Primeiro, uma penalidade clara não marcada para o Azulão, mesmo após a conferência no VAR. O árbitro acabou voltando atrás e confirmou que o jogo seguia. Mas na sequência, Osvaldo fez boa jogada individual e anotou o gol do Azulão, no finalzinho do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Azulão seguiu em cima, buscando ampliar a vantagem. Tanto pressionou que, após lance confuso, Rodrigo Rodrigues, chorado, marcou o segundo da equipe alagoana.
Só que a primeira vitória em 8 partidas não seria simples. Na sequência, o Vila descontou e colocou pressão no Azulão. Mas a partir daí, a defesa suportou bem a pressão e conseguiu garantir os 3 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
