CSA vence o Vila Nova e respira na segundona
Azulão se impôs fora de casa e superou lanterna da competição
O CSA voltou a vencer depois da seca de 8 jogos. Jogando contra o lanterna Vila Nova, fora de casa, o Azulão foi superior e superou o colorado goiano por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 19 pontos e saiu momentaneamente do Z4, estando na 15° posição.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por um CSA ousado, enquanto o Vila Nova não conseguiu se impor como mandante. As melhores chances foram dos donos da casa, mas a primeira etapa foi marcada por dois lances capitais.
Primeiro, uma penalidade clara não marcada para o Azulão, mesmo após a conferência no VAR. O árbitro acabou voltando atrás e confirmou que o jogo seguia. Mas na sequência, Osvaldo fez boa jogada individual e anotou o gol do Azulão, no finalzinho do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Azulão seguiu em cima, buscando ampliar a vantagem. Tanto pressionou que, após lance confuso, Rodrigo Rodrigues, chorado, marcou o segundo da equipe alagoana.
Só que a primeira vitória em 8 partidas não seria simples. Na sequência, o Vila descontou e colocou pressão no Azulão. Mas a partir daí, a defesa suportou bem a pressão e conseguiu garantir os 3 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
