CSA

CSA vence o Vila Nova e respira na segundona

Azulão se impôs fora de casa e superou lanterna da competição

Por 7 Segundos 15/07/2022 23h11 - Atualizado em 16/07/2022 12h12
CSA vence o Vila Nova e respira na segundona
CSA vence o Vila Nova e sai do Z4 - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA voltou a vencer depois da seca de 8 jogos. Jogando contra o lanterna Vila Nova, fora de casa, o Azulão foi superior e superou o colorado goiano por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 19 pontos e saiu momentaneamente do Z4, estando na 15° posição.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um CSA ousado, enquanto o Vila Nova não conseguiu se impor como mandante. As melhores chances foram dos donos da casa, mas a primeira etapa foi marcada por dois lances capitais. 

Primeiro, uma penalidade clara não marcada para o Azulão, mesmo após a conferência no VAR. O árbitro acabou voltando atrás e confirmou que o jogo seguia. Mas na sequência, Osvaldo fez boa jogada individual e anotou o gol do Azulão, no finalzinho do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Azulão seguiu em cima, buscando ampliar a vantagem. Tanto pressionou que, após lance confuso, Rodrigo Rodrigues, chorado, marcou o segundo da equipe alagoana.

Só que a primeira vitória em 8 partidas não seria simples. Na sequência, o Vila descontou e colocou pressão no Azulão. Mas a partir daí, a defesa suportou bem a pressão e conseguiu garantir os 3 pontos.