Presidente do CSA diz ter vetado venda de mando de campo
Omar Coelho descartou possibilidade
O presidente do CSA, Omar Coêlho, revelou que o clube recebeu propostas para vender mandos de campo em partidas contra Cruzeiro e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o mandatário, as propostas foram financeiramente tentadoras, no entanto, a equipe vai seguir mandando seus jogos no Rei Pelé. O presidente descartou a possibilidade de venda em respeito aos torcedores.
CSA e Vasco se enfrentam no dia 18 de agosto, no Rei Pelé, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No duelo de ida, o clube carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0 em São Januário.
Em 2019, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA chegou a vender o mando de campo de uma partida. A equipe enfrentou o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o clube de Alagoas acabou derrotado por 2 a 0.
Tentando deixar a zona de rebaixamento da Série B, o CSA entra em campo na segunda-feira (25) para enfrentar o Criciúma. O duelo será realizado às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.