Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'
Atacante reclamou das críticas sobre um pênalti sofrido em amistoso
Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerão", Neymar explicou os recentes, e polêmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irá se posicionar sobre o que bem entender na web.
- Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante, após ser questionado sobre seu desempenho em amistoso do PSG na última segunda.
Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequência, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe são pertinentes.
Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.
No mês passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, após o jogador do Leão ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas só podem ser felizes ao término da carreira profissional.
Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitória sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o último amistoso da equipe francesa nesta pré-temporada no Japão.
Últimas notícias
Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira
Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa
Defesa de Leandro alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor
Vítimas de intoxicação por metanol podem recorrer à justiça, alerta OAB/AL
Polícia Militar define esquema de segurança para aplicação da Prova Nacional Docente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
