Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'
Atacante reclamou das críticas sobre um pênalti sofrido em amistoso
Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerão", Neymar explicou os recentes, e polêmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irá se posicionar sobre o que bem entender na web.
- Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante, após ser questionado sobre seu desempenho em amistoso do PSG na última segunda.
Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequência, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe são pertinentes.
Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.
No mês passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, após o jogador do Leão ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas só podem ser felizes ao término da carreira profissional.
Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitória sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o último amistoso da equipe francesa nesta pré-temporada no Japão.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
