CSA

Após derrota, CSA aguarda recuperação física de reforços

Apenas em julho, o Azulão contratou nove atletas

Por 7 Segundos 27/07/2022 08h08
Após derrota, CSA aguarda recuperação física de reforços
Alberto Valentim, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA vive uma situação complicada na Série B e está na zona de rebaixamento. Em busca da recuperação para escapar da queda, o técnico Alberto Valentim espera pela evolução da condição física das contratações para a sequência da competição.

Apenas em julho, o Azulão contratou nove atletas: o goleiro Paulo Ricardo, os laterais Jonathan e Éverton Silva, o volante Ferreira, os meias Canteros e Lucas Lourenço, além dos atacantes John Mercado, Rogério e Elton.

Desses atletas, dois já estrearam. Rogério e John Mercado foram utilizados na derrota para o Criciúma. Enquanto o goleiro Paulo Ricardo ficou no banco. Élton e Jonathan ainda não foram regularizados, enquanto Canteros já treina com o elenco.

“Os jogadores estão crescendo fisicamente. Rogério vinha treinando à parte, procurando melhorar essa forma física dele. O Canteros treinou e parece estar bem fisicamente. Élton ainda vamos avaliar quando voltar. Agora, em relação quem deve jogar, só nos próximos dias que eu vou definir”, disse Valentim.

O Azulão está no 17º lugar com 20 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (30), às 20h30, no Rei Pelé, diante do Ituano. Nesta partida, o técnico Alberto Valentim já espera contar com mais reforços.