Após derrota, CSA aguarda recuperação física de reforços
Apenas em julho, o Azulão contratou nove atletas

O CSA vive uma situação complicada na Série B e está na zona de rebaixamento. Em busca da recuperação para escapar da queda, o técnico Alberto Valentim espera pela evolução da condição física das contratações para a sequência da competição.
Apenas em julho, o Azulão contratou nove atletas: o goleiro Paulo Ricardo, os laterais Jonathan e Éverton Silva, o volante Ferreira, os meias Canteros e Lucas Lourenço, além dos atacantes John Mercado, Rogério e Elton.
Desses atletas, dois já estrearam. Rogério e John Mercado foram utilizados na derrota para o Criciúma. Enquanto o goleiro Paulo Ricardo ficou no banco. Élton e Jonathan ainda não foram regularizados, enquanto Canteros já treina com o elenco.
“Os jogadores estão crescendo fisicamente. Rogério vinha treinando à parte, procurando melhorar essa forma física dele. O Canteros treinou e parece estar bem fisicamente. Élton ainda vamos avaliar quando voltar. Agora, em relação quem deve jogar, só nos próximos dias que eu vou definir”, disse Valentim.
O Azulão está no 17º lugar com 20 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (30), às 20h30, no Rei Pelé, diante do Ituano. Nesta partida, o técnico Alberto Valentim já espera contar com mais reforços.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
