CRB busca meia do Juventude e rescinde com Vico
Galo ainda segue no mercado buscando reforços

Ainda se recuperando da derrota que sofreu para o Vasco, por 4 a 0, na última quinta-feira, o CRB está movimentando no mercado da bola. Isso porque, encaminhou a chegada do meia Bruninho, que está no Juventude e pertence ao Atlético-MG e também, anunciou a rescisão de contrato com o atacante Vico.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Vico não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A direção do CRB agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte ao jogador”, confirmou o clube em nota oficial.
O atacante ex-Grêmio, Ponte Preta e Vitória estava no CRB desde o começo do ano, onde fez 17 jogos e marcou um gol. Já Bruninho ganhou força no bastidor regatiano nos últimos dias e deve ser contratado em breve.
Revelado na base do Atlético-MG, ele tem passagens por Sport, Confiança e Juventude, onde está desde o meio da temporada passada. Ao todo, fez 24 jogos com a camisa do Ju e marcou um gol, além de ter dado uma assistência.
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
