ASA vence o Afogados e confirma classificação na Série D
Alvinegro superou pernambucanos por 2 a 0
O ASA confirmou o mando de campo e, se impondo no segundo tempo, garantiu a classificação para a próxima fase da Série D. A vitória de 2 a 0 no Fumeirão garantiu o placar global de 4 a 1 no confronto contra o Afogados.
O Afogados precisava do resultado, mas quem levou perigo foram os donos da casa. Logo aos 10, Thallyson bateu escanteio e Alysson Dutra cabeceou com perigo para boa defesa do goleiro Léo. Dois minutos depois, Roger Gaúcho avançou pela direita e cruzou na cabeça de Ermínio, que desviou pra fora.
A única chace da Coruja foi aos 20, com Renezinho, que aproveitou passe de Anderson Chaves e chutou nas mãos Renan. A situação dos visitantes ficou mais difícil aos 30, com a expulsão do zagueiro Félix após falta em Ermínio. O ASA seguiu pressionando, mas o Afogados segurou o empate.
A segunda etapa voltou mais equilibrada, com os visitantes buscando mais o jogo. Até que, aos 16, Thallyson cruzou rasteiro, Ermínio desviou na primeira trave e Xandy, livre de marcação, apenas empurrou para gol. Aos 27, Thallyson bateu falta com perigo e o goleiro Léo espalmou pra escanteio.
Com um a menos, o Afogados praticamente não atacou na etapa final. Quando chegou, encontrou um goleiro Renan bem posicionado. O ASA teve mais oportunidades e, aos 49, Assis recebeu passe de Didira e cruzou para Diego Rosa tocar de primeira e dar números finais ao placar.
Agora, o ASA espera o vencedor de Rio Branco-AC e Pacajus para conhecer o próximo adversário, enquanto o time pernambucano dá adeus à quarta divisão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
