CSA

CSA perde para o Bahia e segue em crise na Segundona

Azulão foi superado por 1 a 0 pelo tricolor de aço

Por 7 Segundos 06/08/2022 18h06 - Atualizado em 06/08/2022 18h06
CSA perde para o Bahia e segue em crise na Segundona
CSA perde para o Bahia na Série B - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue em crise. Neste sábado (6), o Azulão acabou perdendo para o Bahia na Arena Fonte Nova por 1 a 0 e segue afundado no Z4 da competição, com apenas 20 pontos conquistados. 

O jogo

O torcedor do Bahia lotou a Arena Fonte Nova e viu o time dominar as ações na primeira etapa. Apesar disso, o Tricolor teve dificuldade na criação e não conseguiu entrar na área do CSA, escalado com três zagueiros em uma linha de cinco defensores pelo técnico Alberto Valentim. 

A solução, então, foi arriscar chutes de média e longa distância. Daniel chegou perto aos 11 minutos, e Rezende também levou perigo um pouco depois. Mas quem foi feliz e acertou o alvo foi Igor Torres. O atacante que fez sua primeira partida como titular, roubou a bola de Gabriel e soltou a bomba de pé direito. Marcelo Carné até tentou defender, mas não alcançou. O gol marcado aos 38 minutos mudou pouco o cenário do jogo, uma vez que o CSA se manteve limitado a defender.

Insatisfeito com sua equipe no primeiro tempo, Alberto Valentim promoveu duas alterações após o intervalo para tentar reverter o placar. Saíram Douglas e Osvaldo para as entradas dos atacantes Elton e Rogério. Mas o que se viu foi um CSA pouco eficiente e que se expôs na defesa. 

O Bahia se defendeu bem e quando teve a bola não aproveitou as oportunidades criadas para ampliar a vantagem. Copete até colocou para dentro, mas o assistente anulou por impedimento do colombiano. Rodallega, que não marca há seis rodadas, quase faz aos 32 minutos, mas a bola foi para fora. 

A partir daí, o Tricolor administrou o resultado e garantiu mais três pontos.