CRB

CSA anuncia contratação de Roberto Fernandes

Treinador teve passagens pelo rival CRB

Por 7 Segundos 09/08/2022 09h09
CSA anuncia contratação de Roberto Fernandes
Roberto Fernandes é o novo técnico do CSA - Foto: Divulgação

Horas depois de anunciar a demissão de Alberto Valentim, o CSA tem um novo treinador para a sequência da Série B. Trata-se de Roberto Fernandes, que tem passagem pelo rival CRB e deixou o Náutico recentemente.

A informação do acerto entre o Marujo e o treinador foi antecipada pelo comentarista Marlon Araújo ao longo da noite foi confirmada pela direção de futebol do Azulão.

Desembarcando no Mutange, Bob será o 3º treinador do Azulão nesta temporada. Antes dele, o clube começou o ano sob comando de Mozart Santos, que foi substituído por Alberto Valentim em junho.

Agora, o novo comandantes assume o clube em uma situação delicada. Os azuis estão na zona de rebaixamento da Série B, são apenas 20 pontos ganhos em 22 rodadas do campeonato, garantindo a 17ª colocação. Para o 1º fora do Z4, a Chape, a distância já está em 4 pontos.

E, para tentar dar a volta por cima, o Azulão entra em campo pressionado nesta terça-feira, recebendo o Brusque. A expectativa, porém, é de que o novo treinador só faça sua estreia no jogo seguinte, visitando o Sport no sábado.