CSA tem trunfo importante para confronto contra o Operário
Azulão ainda não perdeu contra equipes que estão no Z4
O CSA se prepara para uma batalha importante na luta contra o rebaixamento. O jogo contra o Operário será o famoso "jogo de 6 pontos", e mesmo fora de casa, o Azulão sabe que vencer é fundamental. E o clube carrega um trunfo importante para a partida: ainda não perdeu para equipes que estão no Z4.
Até o momento, foram quatro confrontos e o clube azulino não perdeu nenhum. Curiosamente, o único jogo como mandante foi no empate por 0 a 0 contra o Operário, no 1º turno. Já contra Náutico, Guarani e Vila Nova jogou fora.
Contra Náutico e Guarani, dois empates frustrantes. Porém, enfrentando o Vila Nova, o Azulão conseguiu vencer por 2 a 1, na 18ª rodada. Até aqui, essa foi a única vitória maruja na condição de visitante.
A boa notícia é que, neste segundo turno, o CSA ainda enfrentará todos os adversários diretos que estão abaixo dele na tabela. Excluindo o embate contra o Fantasma, que acontece neste sábado (27), todos serão em Maceió, no Estádio Rei Pelé. E a distância entre as equipes é curta, na classificação. Do Azulão para o Guarani, que está em 19º, a diferença é de apenas três pontos.
Nesta 26ª rodada da Série B, cinco equipes têm a chance de terminar dentro da zona do rebaixamento: Brusque, CSA, Operário, Vila Nova e Guarani. O único que não tem mais possibilidades de sair da zona perigosa é o Náutico, que está na lanterna com apenas 21 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
