CSA vence o Náutico e abre vantagem na luta contra o Z4
Azulão superou Timbu em Maceió

O torcedor do CSA voltou a respirar aliviado. Diante do Náutico, o time voltou a vencer e se afastou um pouco mais do Z4 da competição. Os gols de Elton e Lucas Barcellos deixaram o Azulão com 30 pontos e na 14ª colocação. Já o Timbú segue afundado na lanterna da competição.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. A maior parte da primeira etapa foi de poucas chances e muitos erros de ambas as partes. O que mais chamou atenção, foi o intervalo, com direito a confusão promovida por torcedores do Náutico que chegaram atrasado no Rei Pelé.
Na volta para o segundo tempo, o CSA resolveu dar as cartas e logo abriu o placar. Aos 05 minutos, Lourenço buscou contra ataque e lançou para Lucas Barcelos, que na entrada da área ajeitou de peito para Elton, que emendou forte para o fundo do gol. 1 a 0.
Depois do gol o Náutico tentava acordar no jogo, mas esbarrava na defensiva do CSA, que seguiu melhor no jogo e ampliou o placar. Aos 23 minutos, Lucas Barcelos recebe novo lançamento e dessa vez, bate em cima do goleiro Jean e no rebote, de testa para as redes. Festa no Rei Pelé. 2 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
