Roberto Fernandes celebra fase do CSA, mas lamenta situação de ex-clube
Treinador passou pelo Náutico, lanterna da competição

O técnico Roberto Fernandes, do CSA, passou por uma situação inédita pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fernandes ficou feliz por ter saído do Z-4, com o CSA, e ficou também triste pela situação do ex-clube, o Náutico.
O CSA, que está sob seu comando, venceu por 2 a 0 o Náutico pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Paulista, resultado que deu um respiro ao time alagoano na tabela e, ao mesmo tempo, afundou ainda mais o time pernambucano, que ele comandou recentemente. Na coletiva, o treinador destacou:
- O futebol é muito mais do que um jogo. E esse jogo tem, na balança, dois sentimentos antagônicos. Óbvio que estou feliz pelo resultado, como não poderia ser diferente. Mas, ao mesmo tempo, lamento muito pela situação que o Náutico atravessa - comentou.
Fernandes continuou a falar do ex-clube:
- Futebol tem coisas que não se explicam. Sei do esforço que a diretoria vem fazendo, dentro do que é possível. Em relação ao elenco, eu não tenho dúvida de que os atletas têm qualidade. Futebol tem coisas que simplesmente não acontecem ou demoram a acontecer - afirmou.
Sobre a sua saída do time pernambucano, Fernandes explicou:
- A gente saiu do Náutico porque, às vezes, a ansiedade faz atropelar processos. Você não entende que uma troca contínua de treinador faz com que, às vezes, os atletas não assimilem - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
