Chelsea mira a contratação de Neymar no fim da janela e oferece 'acordo sensacional'
Brasileiro começou muito bem na temporada atual

O Chelsea busca a contratação de Neymar na reta final da janela de transferências. Os ingleses realizaram uma proposta sensacional, segundo informa o "Daily Mail", para o craque da Seleção Brasileira, uma vez que Todd Boehly, proprietário dos Blues, está preparado para dar o elenco ideal para o técnico Thomas Tuchel.
Embora o Paris Saint-Germain esteja disposto a deixar um de seus astros sair no mercado, o Chelsea enxerga a chegada do camisa 10 com muita dificuldade. Por conta disso, o clube inglês trabalha com outras opções.
Os franceses buscam escapar de uma potencial punição da Uefa por conta do Fair Play Financeiro. Na atual janela, o PSG gastou mais de 100 milhões de euros (R$ 507 milhões) com as contratações de Nuno Mendes, Vitinha, Renato Sanches, Mukiele, Fabián Ruiz e Carlos Soler.
Por conta disso, o clube de Nasser Al-Khelaifi cogita liberar Neymar ou Messi. No entanto, o brasileiro deseja permanecer com o argentino no Parque dos Príncipes. Assim, o Chelsea também mira a chegada de Aubameyang, uma vez que Tuchel busca reforçar seu sistema ofensivo.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
