Daniel Paulista lamenta empate do CRB no clássico
Treinador falou sobre recuo do time antes de sofrer o empate

O CRB deixou escapar uma oportunidade de colar no G4 da Série B. Com o empate diante do CSA, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Galo perdeu a chance de chegar a sexta colocação e ficar apenas 3 pontos do G4 da competição. O técnico Daniel Paulista falou um pouco sobre a falta de atenção nos momentos chaves de jogos importantes na competição.
- Em relação a essa atenção nos momentos tão decisivos, nós temos que ter a todo momento da partida e não somente no início dos tempos ou durante o decorrer do jogo. Nós temos que ter muita atenção quanto a isso porque.... Volto a dizer: hoje a gente lamenta, contra o Londrina também lamentamos, mas já tivemos, contra o Bahia, o gol no final e saímos comemorando, já tivemos contra o Grêmio, jogando com um jogador a menos, jogando praticamente todo o jogo e vencemos.
Na opinião do treinador, o CRB foi melhor em campo e mereceu a vitória no Rei Pelé.
- Hoje a gente lamenta por tudo que aconteceu e principalmente por aquilo que a equipe jogou. O CRB foi melhor dentro do jogo, teve as principais oportunidades, o Diogo praticamente não fez nenhuma defesa na partida. O CSA pouco incomodou, a não ser num chute de longa distância, numa cabeçada que foi na mão do Diogo.... O CRB fez o Marcelo (Carné) trabalhar, teve lances de perigo, bola na trave, bola que foi tirada em cima da linha, uma possibilidade até de uma bola na mão, que o juiz entendeu que não foi penalidade e isso traz a convicção de que estamos no caminho certo e é dessa forma que vamos prosseguir, sabendo que esses erros que aconteceram não podem se repetir porque custam caro. E a possibilidade nesses jogos que eles aconteceram de ter conseguido a vitória era grande.
Perguntado se é possível pensar em acesso do CRB, o técnico foi cauteloso.
- A gente pode sonhar (com acesso), mas nunca tirar o pé do chão. Os jogos na Série B são muito equilibrados, de muita dificuldade, o CRB, claro, pode sonhar com algo maior, mas não pode esquecer da realidade. A realidade hoje é, primeiramente, atingir o nível de pontuação de segurança para que possamos, aí sim, definitivamente, tentar buscar um algo maior se tivermos condições pra isso. Esse é o nosso momento, e é dessa forma que vamos prosseguir: jogo a jogo.
Veja também
Últimas notícias

Fazenda mantém previsão de crescimento de 2,3% do PIB e inflação a 4,9% em 2025

Leonardo Dias propõe inclusão de datas religiosas no Calendário Oficial de Maceió

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente da República em 2026

Agredida pelo marido, mulher vai à delegacia e é presa por engano
![[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo](https://img.7segundos.com.br/V_gT2IJVGrgyMyRGy2FTDUG9dDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/reporter01-1hr5f1altapgh.webp)
[Vídeo] Repórter quase é derrubada por ventania e perde parte de seu casaco ao vivo

Secult destaca oportunidade para produtores alagoanos em edital de R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
