Marcelo Carné faz revelação sobre ambiente do CSA
Goleiro diz que o elenco tem jogadores experientes, acostumados a essa situação
O CSA não perde há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram duas vitórias e três empates somados nos últimos cinco compromissos. Mesmo com a sequência invicta, a situação na tabela ainda preocupa. O clube alagoano é o primeiro acima da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais que o Brusque, que abre o Z-4. Para o goleiro Marcelo Carné, trata-se de um momento de pressão na equipe:
- Esse momento, não só pra mim, mas para o todo, é um ambiente de pressão, principalmente pelos nossos objetivos no início da temporada serem bem diferentes do que estamos vivenciando agora. É um ambiente de tensão, mas com a experiência, com o passar dos anos, aprendemos a lidar bem com esse momento e só tem um remédio que é vencer os jogos. Estamos bem focados e vamos relaxar quando tirar o CSA dessa situação - pontuou Carné, em entrevista coletiva.
Para se manter fora da degola, o Azulão vai precisar seguir pontuando na competição. Uma vitória sobre a Chapecoense no próximo sábado (17), na Arena Condá, aparece como resultado essencial para a equipe comandada por Roberto Fernandes continuar acima das últimas quatro colocações da disputa nacional. A partida vai marcar um confronto direto na briga contra o descenso. A Chape tem os mesmos 32 pontos do CSA e está duas posições à frente, por ter uma vitória a mais e melhor saldo de gols.
- São dois times qualificados. A Chapecoense também tem muitos jogadores experientes, jogadores com uma vivência grande no futebol. O campo da Chape é muito bom e que permite um bom nível de jogo... Eu acho que vai ser um jogo bem equilibrado, como tem sido na Série B, resolvido nos detalhes... Do nosso lado, temos que ir lá, evitar erros na saída de bola e esperar aproveitar as oportunidades. Uma vitória é possível se fizermos um jogo com o mínimo de erro - completou o arqueiro.
Veja também
Últimas notícias
Educação de Maceió convoca mais de 350 profissionais aprovados em PSS
Fim de semana em Alagoas será de calor e chuvas isoladas, diz Semarh
Curso de Fisioterapia do Cesmac do Agreste completa o 1º ano com foco em qualidade, inovação e impacto regional
Sósia de Lula chama atenção durante evento do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Girau do Ponciano leva gastronomia, artesanato e empreendedorismo sustentável à Feira dos Municípios
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
