Seleção feminina de vôlei do Brasil vence Alemanha sem dificuldade
Brasil se prepara para o campeonato mundial

A Seleção Brasileira feminina venceu a Alemanha por 5 sets a 0 (25/22, 25/20, 25/19, 25/20 e 25/20), nesta segunda-feira, no último amistoso preparatório antes do Campeonato Mundial de Vôlei. O jogo foi disputado na casa das alemãs.
O combinado entre as equipes era disputar cinco sets independentemente do resultado, as brasileiras venceram todos e deixaram o torcedor esperançoso para o Mundial.
A equipe foi formada por Macris, Kisy, Gabi, Rosamaria, Carol, Carol Gattaz e Nyeme. O grande destaque foi Gabi, que marcou 22 pontos. Vindo do banco, Tainara anotou 11 pontos.
O Brasil agora viaja para a Holanda, onde será disputado o Campeonato Mundial. A estreia da Seleção Brasileira será contra a República Tcheca, no próximo sábado.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
