Ronaldo celebra título do Cruzeiro e fala sobre superação: 'Vamos por muito mais'
Fenômeno está comandando a SAF do clube mineiro

Ronaldo Nazário tem motivos de sobra para comemorar o seu primeiro ano como gestor de futebol e acionista majoritário da SAF do Cruzeiro. E com a bela campanha do clube na Série B do Brasileirão, o Fenômeno aproveitou para expressar sua felicidade e falar sobre as superações alcançadas no novo desafio.
- Pra minha vida, mais um capítulo de superação com o futebol. Pra nossa Raposa 🦊, o seu devido lugar: a elite do esporte. É Série A! É Campeão! Como disse dias atrás, vamos por mais! Muito mais! Vamos juntos! 💙@Cruzeiro - disse Ronaldo em redes sociais.
Ronaldo chegou no Cruzeiro no final do último ano, com a missão primária de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após duas tentativas fracassadas do clube celeste.
No primeiro ano com o Fenômeno como gestor, o Cruzeiro conquistou o acesso mais antecipado da história da competição, assim como o título mais antecipado da Série B. Apesar de ainda estar em situação financeira delicada, a gestão de Ronaldo já foi importante para frear a crise que o clube enfrenta nos últimos anos.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
