CSA

CSA perde oportunidades, empata com o Sampaio e vê crescer ameaça de rebaixamento

Azulão desperdiçou diversas oportunidades e ficou no 0 a 0

Por 7 Segundos 07/10/2022 23h11
CSA perde oportunidades, empata com o Sampaio e vê crescer ameaça de rebaixamento
CSA empata com o Sampaio Correa no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA não conseguiu sair do zero do placar e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Mesmo com a pressão forte em cima do Sampaio Correa, o Azulão ficou no 0 a 0 e segue no Z4 da competição. Para escapar da degola, o time terá de vencer pelo menos 3 dos últimos 4 jogos da competição.

O jogo

Jogando em casa, o CSA pressionou o Sampaio Corrêa e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Em uma das melhores chegadas, Elton mandou por cima do gol. Logo depois, foi a vez de Lourenço perder, após chutar fraco cara a cara com Luiz Daniel.

O Sampaio até tentou, mas acabou não oferecendo muito perigo ao goleiro Marcelo Carné. O lance mais perigoso da Bolívia Querida foi em um chute de André Luiz, de fora da área. A bola ainda desviou em Gabriel Poveda e passou raspando no poste do CSA.

A segunda etapa continuou da mesma forma, com o CSA tendo forte intensidade. Logo após o apito inicial, Yann Rolim recebeu de Elton e mandou para a rede, mas acertou pelo lado de fora. A melhor chance, porém, foi apenas aos 20, quando Elton ficou cara a cara com Luiz Daniel, mas finalizou em cima do goleiro.

Um minuto depois, Lucas Lourenço mandou para Lourenço, que balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento. No final, aos 41, mais uma boa chance. Rogério apareceu em boa chegada e chutou no canto, mas Luiz Daniel se esticou e colocou para escanteio.