Técnico do PSG elogia profissionalismo de Neymar
Treinador francês exaltou atacante brasileiro

O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, reconheceu o bom início de temporada de Neymar com a camisa da equipe. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico elogiou o talento do astro brasileiro e seu profissionalismo na pré-temporada.
- Neymar está jogando muito bem e está em forma. Chegou no início da pré-temporada, adiantou as férias e está preparado física e mentalmente. Está sempre disponível no treinamento. Ele não está lesionado. Não há segredos no futebol. Se ele estiver fisicamente apto, isso permite que ele continue em um bom nível - declarou Galtier.
Neymar já soma 12 gols e nove assistências em 16 jogos. É o artilheiro da equipe, junto com Mbappé, e o líder de assistência. O brasileiro está motivado para chegar em ótima forma na Copa do Mundo.
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Ajaccio pela 12ª rodada do Campeonato Francês. A equipe lidera com 29 pontos e está a três pontos de vantagem do segundo colocado, o Lorient.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
