Técnico do PSG elogia profissionalismo de Neymar
Treinador francês exaltou atacante brasileiro
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, reconheceu o bom início de temporada de Neymar com a camisa da equipe. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico elogiou o talento do astro brasileiro e seu profissionalismo na pré-temporada.
- Neymar está jogando muito bem e está em forma. Chegou no início da pré-temporada, adiantou as férias e está preparado física e mentalmente. Está sempre disponível no treinamento. Ele não está lesionado. Não há segredos no futebol. Se ele estiver fisicamente apto, isso permite que ele continue em um bom nível - declarou Galtier.
Neymar já soma 12 gols e nove assistências em 16 jogos. É o artilheiro da equipe, junto com Mbappé, e o líder de assistência. O brasileiro está motivado para chegar em ótima forma na Copa do Mundo.
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Ajaccio pela 12ª rodada do Campeonato Francês. A equipe lidera com 29 pontos e está a três pontos de vantagem do segundo colocado, o Lorient.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
