Em carta aberta, Santos detona a arbitragem e cobra a CBF
Peixe ficou na bronca com arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Flamengo

O Santos divulgou uma carta aberta logo após o apito final do jogo contra o Flamengo. O Peixe reclamou que, no primeiro tempo da derrota para o time carioca por 3 a 2, no lance que antecedeu o gol do atacante Pedro, um pênalti não foi marcado no volante Guilherme Camacho.
A carta foi assinada pelo presidente santista, Andres Rueda, e foi direcionada para o comandante da Confederação Brasileira de Futebol, Sr. Ednaldo Rodrigues, e também Wilson Seneme, ex-árbitro e presidente da comissão de arbitragem da CBF.
"Essa arbitragem é uma vergonha e cada vez mais prejudica o futebol brasileiro. O Sr. deve excluir esse juiz do VAR e o árbitro de campo. Exigimos que esses senhores nunca mais atuem em nossos jogos. Nem mesmo uma consulta ao VAR foi feita. Entendemos que isso já passou de um erro comum para uma ação desastrosa", diz um trecho da carta.
Além disso, o cartola santista lembrou de outros erros nos jogos do Santos e envio de ofícios que não foram respondidos pela entidade máxima do futebol.
"Nos últimos dois jogos, enviamos ofícios de erros e nem uma nota recebemos. Pelo contrário, novamente fomos prejudicados. Em vários jogos, arbitragem tendenciosa. Devemos pensar que é algo direcionado", relata Andres Rueda no documento.
A derrota do time santista contra o finalista da Libertadores manteve a equipe na 12ª colocação, com 43 pontos ganhos, mas pode mudar com o andamento da rodada. Na próxima partida, o Peixe enfrenta o Atlético-GO, na quarta-feira (2), em Goiânia.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
