Em carta aberta, Santos detona a arbitragem e cobra a CBF
Peixe ficou na bronca com arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Flamengo
O Santos divulgou uma carta aberta logo após o apito final do jogo contra o Flamengo. O Peixe reclamou que, no primeiro tempo da derrota para o time carioca por 3 a 2, no lance que antecedeu o gol do atacante Pedro, um pênalti não foi marcado no volante Guilherme Camacho.
A carta foi assinada pelo presidente santista, Andres Rueda, e foi direcionada para o comandante da Confederação Brasileira de Futebol, Sr. Ednaldo Rodrigues, e também Wilson Seneme, ex-árbitro e presidente da comissão de arbitragem da CBF.
"Essa arbitragem é uma vergonha e cada vez mais prejudica o futebol brasileiro. O Sr. deve excluir esse juiz do VAR e o árbitro de campo. Exigimos que esses senhores nunca mais atuem em nossos jogos. Nem mesmo uma consulta ao VAR foi feita. Entendemos que isso já passou de um erro comum para uma ação desastrosa", diz um trecho da carta.
Além disso, o cartola santista lembrou de outros erros nos jogos do Santos e envio de ofícios que não foram respondidos pela entidade máxima do futebol.
"Nos últimos dois jogos, enviamos ofícios de erros e nem uma nota recebemos. Pelo contrário, novamente fomos prejudicados. Em vários jogos, arbitragem tendenciosa. Devemos pensar que é algo direcionado", relata Andres Rueda no documento.
A derrota do time santista contra o finalista da Libertadores manteve a equipe na 12ª colocação, com 43 pontos ganhos, mas pode mudar com o andamento da rodada. Na próxima partida, o Peixe enfrenta o Atlético-GO, na quarta-feira (2), em Goiânia.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
