Lucas Barcellos é mais um que pode estar de saída do CSA
Guarani e Avaí teriam interesse no jogador
O CSA segue sem anunciar reforços e, para piorar, perdendo jogadores. O alvo da vez parece ser o atacante Lucas Barcelos, uma das indicações do técnico Mozart Santos para compor o elenco do Guarani em 2023. Com a indefinição sobre o futuro de Yuri Tanque – que tem proposta da Coréia do Sul -, o Bugre avalia opções para o ataque.
Barcelos marcou 12 gols em 49 jogos pelo CSA na última temporada e chamou atenção de outras equipes. Além do Bugre, o Avaí também fez contato pelo jogador e ouviu dos representantes que o CSA tem interesse em segurá-lo para o próximo ano.
O atacante tem contrato com o clube alagoano até dezembro de 2023 e isso pode dificultar o negócio. O Guarani mantém portas abertas para o jogador e conta com ajuda dos empresários que veem com bons olhos a possibilidade de jogar em São Paulo.
Criado nas categorias de base do Itaboraí, Barcelos passou por Fluminense, Figueirense, Confiança e CSA.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
