Marcelo Carné se despede do CSA; destino deve ser a Europa
Goleiro fez post em rede social desejando sorte para o Azulão na próxima temporada

Um dos destaques do CSA na Série B, Marcelo Carné, de 32 anos, anunciou em sua rede social que está deixando o clube. O goleiro tinha contrato até o final da temporada, mas optou por não vai renovar o vínculo para 2023. O futuro do atleta deve ser definido nas próximas semanas.
Marcado por boas atuações, o atleta vem chamando atenção de outras equipes. Dentre elas, Chapecoense e Sport. Mas segundo o empresário do atleta, Rômulo Noronha, o destino do jogador deve ser a Europa.
- A gente não vai para o Sport. A gente teve o contato do Sport e ainda precisava de algumas definições, porque o clube estava brigando pelo acesso. E nesse meio tempo também surgiu uma situação para fora do país e foi o caminho que a gente definiu. A gente vai seguir esse caminho - explicou o agente.
Formado na base do Flamengo, Carné defendeu o CSA neste ano, sendo o titular absoluto no gol. Antes de chegar ao Azulão, passou três temporadas pelo Juventude.
Veja também
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
