CRB

Diretoria do CRB encaminha contratação de jogador do Vasco

Presidente regatiano confirmou que negociações estão avançadas

Por 7 Segundos 24/11/2022 10h10
Diretoria do CRB encaminha contratação de jogador do Vasco
Matheus Ribeiro interessa ao CRB - Foto: Reprodução

A movimentação no mercado de transferências nas últimas semanas entre os times brasileiros está cada vez mais agitada, os principais campeonatos do país já foram finalizados em consequência da Copa do Mundo. Com isso, a reapresentação dos elencos ocorrerá ainda neste ano.

Querendo novos jogadores para posições carentes, a Diretoria do CRB já está indo atrás de reforços pontuais. Uma das indicações de Umberto Louzer, é o lateral-direito Matheus Ribeiro, que atualmente está no Vasco da Gama, ambos já trabalharam juntos na Chapecoense, segundo o presidente, Mário Marroquim sua chegada já está praticamente certa.

- Está rodando contrato no momento. Matheus já está apalavrado com a gente, faltando apenas chegar o contrato assinado. Já está tudo acertado entre Matheus Ribeiro e CRB para a próxima temporada - assegurou Marroquim.

Pelo Cruz-Maltino, o atleta de 29 anos, atuou em apenas 5 partidas, ao longo de sua carreira já passou por Santos, Avaí, Atlético-GO, Chapecoense e Athlético-PR. Como é um pedido de Umberto Louzer, a Diretoria do Galo da Praia deve fazer a vontade do treinador. O Campeonato Alagoano começa no dia 11 de janeiro.