Torcedora é censurada ao expor nome de jovem morta em prisão no Irã
Protesto foi feito antes da partida do Irã diante de Gales

Uma torcedora foi censurada no Qatar, nesta sexta-feira, por seguranças após aparecer na arquibancada segurando uma camisa do Irã com o nome de Mahsa Amini, mulher morta em uma prisão iraniana, durante a partida vencida contra o País de Gales.
Ela usava uma maquiagem que simulava sangue correndo pelo rosto e estava acompanhado de um homem que segurava uma bandeira que dizia: "Liberdade para as vidas femininas".
A partida foi marcada por diversos protestos de mulheres. No Irã, elas são impedidas de frequentar estádios de futebol. O país vive uma onda de protesto de mulheres na busca por mais direitos.
Mahsa Amini foi uma jovem iraniana que morreu aos 20 anos após ser presa por supostamente violar o uso do véu chamado de hijab. A polícia diz que Masha sofreu um infarto na prisão, porém há denuncias de que ela tenha sido atingida por um golpe na cabeça.
O funeral da jovem ocasionou uma onda de protestos que tomou proporções gigantescas. Atualmente, a onda de protestos pede por outras questões por liberdade. Entre as pautas estão a deposição do atual governo que, como represaria, instituiu a condenação à morte para manifestantes por "perturbar a ordem e a paz da comunidade e cometer um crime contra a segurança nacional".
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
