Horário do almoço, faz torcedores acompanharem vitória do Brasil em casa
Brasil se classifica com gol de Casimiro aos 37 minutos do segundo tempo

Diferente do que ocorreu no primeiro jogo do Brasil, na Copa do Mundo, realizado no Catar, os maceioenses preferiram curtir em casas, ou em locais fechados como shoppings e bares. Isso porque, o horário de 13h, foi marcado pelo sol e calor.
No primeiro tempo, a seleção canarinho teve três oportunidades de gol, mas não conseguiu finalizar. Muito parecido com o ocorrido na estreia. O que deixou os torcedores apreensivos.
Marquinhos abre com Vini Jr. na esquerda, o atacante corta para o meio e toca para Rodrygo. O camisa 21 toca de primeira para Casemiro, e o volante brasileiro pega na veia, de trivela, e manda uma bomba no gol aos 37 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a seleção se classifica para as oitavas.
Altas temperaturas
O torcedor Márcio Sousa preferiu acompanhar em casa, junto com a família. "Esse horário o calor está grande, então preferimos ficar aqui, juntos e com mais comodidade".
Quem teve trabalho foi a senhora Antônia, mãe dele, que fez o almoço para uma turma. "Vieram os amigos, outros familiares e acabou virando uma confraternização, mesmo sendo uma segunda-feira".
Também foi registrado grande movimento nos shoppings da cidade, que estavam com telões, além e churrascarias e restaurantes.
Mesmo assim, os telões da Prefeitura na orla e parte alta, no Benedito Bentes, registraram grande movimento.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
