CRB busca renovação de Fabinho
Galo quer manter empréstimo do jogador para a próxima temporada

Nestas últimas semanas o mercado de transferências do futebol brasileiro está ficando cada vez mais agitado. NO CRB, não é diferente. O Galo já acertou a vinda de Umberto Louzer como técnico para 2023, fechou com algumas contratações, e briga para renovar com atletas que tiveram um bom rendimento esse ano. Um deles é o atacante Fabinho que já passou por São Paulo, Athlético-PR, Chapecoense, Vitória e Mirassol.
O atacante está emprestado pelo Furacão, entretanto sua continuidade é uma incógnita. O presidente regatiano, Mário Marroquim, quer ter o jogador no elenco para a próxima temporada e garantiu que vai fazer uma proposta para a equipe paranaense.
Fabinho chegou ao Alvirrubro este ano, disputou 31 partidas e anotou 8 gols, caiu nas graças da torcida e foi titular em alguns momentos. O Campeonato Alagoano de 2023 começa no dia 11 de janeiro, o CRB enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca, com horário a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.
Veja também
Últimas notícias

Justiça dá prazo de 30 dias para Estado recuperar delegacia de Jacuípe

Turista tenta mostrar 'desorientação' do Google Maps e acaba escorregando e caindo em canal de Veneza

Escocês com nariz gigantesco se submete a cirurgia para poder voltar a beijar a esposa

Menino viraliza ao pedir esmola com foto de Lady Gaga

'Moça com Brinco de Pérola': historiador diz que 'musa' de Vermeer era menina de 10 anos

Sistema adutor do Agreste recebe manutenção programada na quarta-feira (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
