CRB busca renovação de Fabinho
Galo quer manter empréstimo do jogador para a próxima temporada

Nestas últimas semanas o mercado de transferências do futebol brasileiro está ficando cada vez mais agitado. NO CRB, não é diferente. O Galo já acertou a vinda de Umberto Louzer como técnico para 2023, fechou com algumas contratações, e briga para renovar com atletas que tiveram um bom rendimento esse ano. Um deles é o atacante Fabinho que já passou por São Paulo, Athlético-PR, Chapecoense, Vitória e Mirassol.
O atacante está emprestado pelo Furacão, entretanto sua continuidade é uma incógnita. O presidente regatiano, Mário Marroquim, quer ter o jogador no elenco para a próxima temporada e garantiu que vai fazer uma proposta para a equipe paranaense.
Fabinho chegou ao Alvirrubro este ano, disputou 31 partidas e anotou 8 gols, caiu nas graças da torcida e foi titular em alguns momentos. O Campeonato Alagoano de 2023 começa no dia 11 de janeiro, o CRB enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca, com horário a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
