Cristiano Ronaldo pode ganhar quase 1 bilhão de reais no Al-Nassr
Atacante português pode fechar com clube árabe
O veterano atacante português Cristiano Ronaldo rescindiu amigavelmente o seu contrato com Manchester United e passou a ser especulado em várias equipes ao redor do mundo. A proposta que está na mesa é do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que pode oferecer o salário de quase 1 bilhão de reais. Quem garante é o periódico espanhol Marca.
O vínculo está muito próximo de ser assinado será por duas temporadas e meia. O valor do negócio gira em torno de 200 milhões de euros (perto de 1 bilhão de reais) a cada ano, em que há as inclusões de acordos salariais e receitas publicitárias.
O veículo espanhol adianta que essa proposta nessa altura é a concreta para CR7 prosseguir sua carreira. A fonte anônima cita nessa matéria garante que o astro português vai aceitá-la caso não apareça outra oferta para seguir na Europa e de preferência nas principais ligas do “velho mundo”.
Não é apenas a Europa que ainda seduz Ronaldo, ou seja, outros contatos de times de ligas emergentes poderão surgir. A MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos, conta com jogadores experientes na Europa, exemplos: Chiellini, Higuaín e Bale. Portanto, algum time estadunidense pode se aproximar do atacante, que optou neste momento em não definir o seu futuro.
Os “aliados” do Al-Nassr nesta negociação são o crescimento do futebol árabe e os estrangeiros do seu elenco, que são Aboubakar (ex-Porto), Anderson Talisca (ex-Benfica), Álvaro González (ex-Marselha e Villarreal), David Ospina (ex-Marselha e Arsenal) e o treinador francês Rudi Garcia.
O Al-Nassr é time competitivo na liga saudita, ou seja, conquistou nove títulos da liga local (1975, 1980, 1981, 1989, 1994, 1995, 2014, 2015 e 2019) e o seu grande rival é o Al-Ahli, que não economiza em contratações de estrangeiros.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
