Com mudanças na direção, CSA demite técnico e busca novo comandante
Para organizar a casa, CSA deve acertar com treinador experiente
A semana começou agitada nos bastidores do CSA. A diretoria ainda não confirmou, mas tudo leva a crer que um novo nome será oficializado nas próximas horas. Trata- se Roberto Fonseca.
O treinador de 60 anos, chegaria para substituir Adriano Rodrigues, demitido no último fim de semana. Rodrigues sequer chegou a dirigir o time como um treinador de fato. Ele foi anunciado em 25 de novembro passado pelo então presidente-executivo do clube, Omar Coelho, que renunciou à presidência na sexta-feira passada (02).
Rodrigues comandou o CSA nas três últimas partidas da Série B, mas ainda como um interino, e não conseguiu evitar o rebaixamento.
Com isso, o presidente licenciado do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, iniciou um processo de transição no CSA e avisou que fará um choque de gestão porque o clube foi rebaixado para a Série C do Brasileiro e as finanças estão complicadas.
Veja também
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
