Ex-jogador do Mancheser United critica dancinhas dos jogadores da Seleção Brasileira: 'Desrespeitoso'
Roy Keane criticou danças, considerando um desrespeito aos coreanos
Os quatro gols da Seleção Brasileira na vitória sobre a Coreia do Sul foram comemorados com "dancinhas". Incomodado com a situação, o ex-jogador Roy Keane - hoje comentarista da emissora britânica ITV - criticou os jogadores da equipe comandada por Tite.
A crítica envolveu até Tite, que entrou na brincadeira e fez a "dança do pombo" logo após o gol marcado por Richarlison. Neymar, Vini Jr. e Paquetá fizeram os outros.
- Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom - opinou Roy Keane.
Com a vitória, o Brasil se garante nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, em que enfrenta a Croácia, na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. O vencedor pega quem se der melhor no confronto Argentina x Holanda.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
