CRB

Umberto Louzer destaca equilíbrio no elenco do CRB

Treinador se mostrou satisfeito com o planejamento da direção

Por 7 Segundos 20/12/2022 10h10
Umberto Louzer destaca equilíbrio no elenco do CRB
Umberto Louzer novo técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB

O Clube de Regatas Brasil iniciou a segunda semana da pré-temporada, ainda em 2022, no CT Ninho do Galo. A direção do Galo preparou um planejamento para que os atletas tenham mais tempo de preparação para a disputa das competições do primeiro semestre. Nos primeiros meses da temporada 2023 a equipe do técnico Umberto Louzer terá pela frente o Campeonato Alagoano e as Copas do Brasil e do Nordeste.

- Hoje a gente tem um elenco equilibrado, são excelentes valores que permaneceram e excelentes valores que chegaram. Agora vamos aproveitar essa pré-temporada, criar um alicerce bom para que a gente possa enfrentar essa temporada 2023 com excelência e que assim a gente consiga os nossos objetivos - avaliou o técnico do CRB, Umberto Louzer.

O CRB já anunciou oito reforços para a próxima temporada, são eles: Saimon, Hereda, Anderson Leite, Matheus Ribeiro, Renato, Auremir, Fábio Alemão e Mike. A direção do Galo ainda pretende realizar novas contratações para completar o elenco.

- Alguns atletas já estão aqui no clube, treinando, aguardando regularização, finalizando a parte contratual. Devemos fazer ainda mais três, quatro ou cinco anúncios. A gente tem a expectativa de trabalhar com um grupo um pouco mais reduzido, até para aproveitar alguns atletas da base, que vem sendo uma tônica da gestão do presidente Mario Marroquim - afirmou o diretor executivo de futebol do CRB, Thiago Paes.

A pré-temporada do Galo se iniciou no dia 13 de dezembro e se estende até o 23 deste mesmo mês, no CT Ninho do Galo. Após o dia 23 os jogadores vão receber alguns dias de folga para festejar as datas comemorativas de fim de ano com a família e retornam às atividades no dia 2 de janeiro, no CT do Retrô, em Pernambuco, onde ficam concentrados até o dia 8.