Thales fala sobre expectativas no retorno ao CSA
Zagueiro defendeu o clube em 2017

Reforço do CSA para a próxima temporada, o zagueiro Thales foi apresentado nesta quarta-feira. Com boa expectativa, o novo reforço pediu o apoio da torcida para alcançar os objetivos.
- Minha expectativa é a melhor possível. Espero que, com a grandeza do clube e com o apoio da nossa torcida a gente conquiste todos os objetivos. Acho que a gente está preparando bem e espero que a gente possa fazer os resultados - afirmou.
O atleta também falou sobre sua adaptação. Segundo ele, não será problema, pois já morou na capital alagoana.
- Como eu já morei em Maceió, não vai ser difícil me adaptar. Quanto ao futebol do Sul em relação ao Nordeste, eu acho o futebol sulista muito mais pegado, muito mais físico, com mais contato. Aqui também tem qualidade, os times jogam mais com a bola no pé e no Sul é mais físico. A grande diferença de lá pra cá acho que realmente seja o jogo físico, a trombada - disse o zagueiro.
Já treinando, Thales vê o elenco do CSA em evolução e espera aumentar ainda mais o rendimento.
- Elenco tem evoluído bastante, está em uma crescente e chegando novos atletas pra compor o elenco. A gente tá melhorando nosso rendimento e produtividade - concluiu.
O primeiro jogo do CSA na temporada será fora de casa, apesar de mandante. O time enfrenta o Potiguar-RN na fase preliminar da Copa do Nordeste, em 5 de janeiro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Isso porque o Rei Pelé se encontra em obras.
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
