Thales fala sobre expectativas no retorno ao CSA
Zagueiro defendeu o clube em 2017
Reforço do CSA para a próxima temporada, o zagueiro Thales foi apresentado nesta quarta-feira. Com boa expectativa, o novo reforço pediu o apoio da torcida para alcançar os objetivos.
- Minha expectativa é a melhor possível. Espero que, com a grandeza do clube e com o apoio da nossa torcida a gente conquiste todos os objetivos. Acho que a gente está preparando bem e espero que a gente possa fazer os resultados - afirmou.
O atleta também falou sobre sua adaptação. Segundo ele, não será problema, pois já morou na capital alagoana.
- Como eu já morei em Maceió, não vai ser difícil me adaptar. Quanto ao futebol do Sul em relação ao Nordeste, eu acho o futebol sulista muito mais pegado, muito mais físico, com mais contato. Aqui também tem qualidade, os times jogam mais com a bola no pé e no Sul é mais físico. A grande diferença de lá pra cá acho que realmente seja o jogo físico, a trombada - disse o zagueiro.
Já treinando, Thales vê o elenco do CSA em evolução e espera aumentar ainda mais o rendimento.
- Elenco tem evoluído bastante, está em uma crescente e chegando novos atletas pra compor o elenco. A gente tá melhorando nosso rendimento e produtividade - concluiu.
O primeiro jogo do CSA na temporada será fora de casa, apesar de mandante. O time enfrenta o Potiguar-RN na fase preliminar da Copa do Nordeste, em 5 de janeiro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Isso porque o Rei Pelé se encontra em obras.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
