CRB apresenta Saimon e Fábio Alemão
Zagueiros chegaram para reforçar o setor defensivo em 2023
O Clube de Regatas Brasil apresentou na tarde desta quarta-feira (21), em coletiva realizada no CT Ninho do Galo, os zagueiros Saimon e Fábio Alemão, atletas que reforçam o Galo para a temporada 2023.
O zagueiro Saimon, gaúcho, de 31 anos, foi revelado pelo Grêmio e passou por grandes clubes de futebol brasileiro como Vitória, Figueirense, Vila Nova e Londrina.
- Tenho como característica uma boa saída de bola, gosto de ajudar na construção das jogadas, me sinto bem também tendo um embate físico com os atacantes, jogo de imposição física e uma boa bola aérea - avaliou Saimon.
O defensor Fábio Alemão, de 26 anos, chega ao CRB após defender o Sport Recife neste ano. Alemão é formado pela categoria de base do Internacional, já como profissional ele tem experiência no Campeonato Brasileiro Série B, tendo disputado a competição pelo Operário em 2020 e 2021 e pelo Sport em 2022.
- Sou zagueiro, mas posso atuar como lateral-direito, volante e até mesmo na lateral-esquerda, caso precise. Em todos os clubes que eu passo sempre me coloco à disposição porque o importante pra mim é estar jogando. Vou me preparar ao máximo e deixo isso nas mãos do treinador - destacou o novo zagueiro do CRB.
Veja também
Últimas notícias
‘Desculpa, pai, a gente falhou’, diz Carlos em visita ao pai Jair Bolsonaro
Projeto de Cibele Moura para atrair investimentos com naming rights é aprovado
Braço direito de Luciano Barbosa, Yale Fernandes já está em campanha para 2028
Sensação térmica chega aos 40º em Arapiraca, mas temperatura tende a cair temporariamente
Influenciador 'O Pedreiro do Brasil' visita Arapiraca e conhece obras da Prefeitura
PT mira dobrar bancada na Câmara de Maceió com novos nomes para 2028
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
