Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio
Atacante está de férias no Brasil e teria recebido sondagem do Flamengo

Enquanto as atenções de momento estão bastante voltadas para o iminente anúncio de Luis Suárez no Grêmio, outra possibilidade de reforço no mercado ganhou novo capítulo: a chance do retorno de Douglas Costa.
Segundo informação veiculada pelo jornalista Thiarne Veloso, da 'Rádio Guaíba', e que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE, o jogador atualmente ligado ao Los Angeles Galaxy-EUA estaria bastante interessado na possibilidade de voltar ao clube que defendeu em outras duas oportunidades.
Tamanho seria o interesse de Douglas que ele estaria disposto a interromper ou mesmo sequer ouvir outras propostas caso a equipe de Porto Alegre apresente uma investida na sua contratação. Além disso, ele também estaria disposto até mesmo a "perdoar" dívida vigente do clube com ele que seria de R$ 7,2 milhões.
Até o momento, quando de sua saída para os Estados Unidos, ficou acordado que o pagamento seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se Douglas Costa voltar para uma equipe brasileira diferente do Imortal.
Apesar do cenário soar como bastante favorável e dos bastidores darem conta que o nome agrada o técnico Renato Portaluppi, não existe nenhuma mobilização, por ora, para costurar o acordo.
Veja também
Últimas notícias

Motoristas bloqueiam Av. Assis Chateaubriand contra atuação da SMTT em Marechal
Junqueiro convoca população para Audiência Pública sobre Metas Fiscais, LOA 2026 e PPA 2026-2029

Ex-companheiro invade casa, agride mulher e joga fora leite de criança em Olho d’Água das Flores

Justiça de AL mantém prisão de suspeito de matar mulher e sumir com bebê dela

Comandante esculacha PMs após ver rua sem viatura: “Larga de preguiça”

Pastora diz que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
