Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio
Atacante está de férias no Brasil e teria recebido sondagem do Flamengo

Enquanto as atenções de momento estão bastante voltadas para o iminente anúncio de Luis Suárez no Grêmio, outra possibilidade de reforço no mercado ganhou novo capítulo: a chance do retorno de Douglas Costa.
Segundo informação veiculada pelo jornalista Thiarne Veloso, da 'Rádio Guaíba', e que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE, o jogador atualmente ligado ao Los Angeles Galaxy-EUA estaria bastante interessado na possibilidade de voltar ao clube que defendeu em outras duas oportunidades.
Tamanho seria o interesse de Douglas que ele estaria disposto a interromper ou mesmo sequer ouvir outras propostas caso a equipe de Porto Alegre apresente uma investida na sua contratação. Além disso, ele também estaria disposto até mesmo a "perdoar" dívida vigente do clube com ele que seria de R$ 7,2 milhões.
Até o momento, quando de sua saída para os Estados Unidos, ficou acordado que o pagamento seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se Douglas Costa voltar para uma equipe brasileira diferente do Imortal.
Apesar do cenário soar como bastante favorável e dos bastidores darem conta que o nome agrada o técnico Renato Portaluppi, não existe nenhuma mobilização, por ora, para costurar o acordo.
Veja também
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
