Em entrevista, Douglas Costa pede desculpas ao torcedor do Grêmio
Atacante saiu do clube em um momento delicado em 2021
Douglas Costa abriu o coração. O jogador, que atualmente está no Los Angeles Galaxy, conversou com a Rádio Gaúcha e assumiu a sua responsabilidade no rebaixamento do Grêmio. Sincero, o ex-camisa 10 comentou sobre a temporada de 2021 e o fracasso dentro e fora das quatro linhas.
- Primeiramente, uma coisa que ficou mal-entendida, eu queria pedir desculpa para a torcida pelo que aconteceu. Pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano (2021). Foi um ano que ninguém planejava, aconteceu aquilo (rebaixamento). Eu, com uma parcela de culpa grande, queria pedir desculpas - afirmou.
Consciente de uma dívida a ser paga com o torcedor e clube, Douglas Costa falou que pretende voltar ao Grêmio no futuro.
- A gente acabou tendo uma conversa mais informal do que formal e eu expus que tenho mais um ano de contrato no Galaxy e que a minha vontade era retornar ao Grêmio. Não falo em limpar a imagem, mas sim em escrever uma nova história.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
