Após expulsão na estreia do Alagoano, CSA negocia Rodrigo Rodrigues
Atacante irá defender o Juventude

O CSA segue ativo no mercado. A direção ainda busca adequar o seu elenco da melhor forma para a disputa das competições em 2023. E isso também passa pela saída de alguns atletas remanescentes da campanha do rebaixamento em 2022. O último a ser negociado foi o atacante Rodrigo Rodrigues.
A diretoria do Azulão confirmou, através de nota oficial, que o jogador está de saída para o Juventude e que não faz mais parte dos planos do clube.
O curioso é que a despedida de Rodrigo foi muito ruim: derrota para o CSE na estreia do Alagoano e expulsão do jogo, após confusão com adversário.
Agora, o Azulão se prepara para receber o ASA, nesta terça-feira (17), às 19h30, em Murici. O Rei Pelé segue interditado para obras.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
