Elton consegue liberação do CSA na justiça e acerta com time paulista
Centroavante irá atuar pela Ponte Preta
O atacante Élton, de 37 anos, ficou livre no mercado após ter contrato rescindido com o CSA. Através de liminar da Justiça, o jogador teve vínculo com o CSA rescindido e ficou livre para acertar com outro clube. A opção do atleta foi de jogar na Ponte Preta, com quem já havia firmado acordo salarial.
A ação de Elton contra o CSA, na 5ª Vara do Trabalho de Maceió, gira em torno de R$ 1,5 milhão. Como eram pelo menos três meses sem receber, a juíza do caso deferiu o pedido do atleta, representado pelo escritório RA Law, dos advogados Arnaldo Ramos e Pedro Felipe.
A CBF já foi notificada da decisão para que dê baixa no vínculo do atacante com o CSA. Só depois disso é que Elton poderá assinar com outro clube. Cabe recurso do CSA.
Veja também
Últimas notícias
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
