CRB busca empréstimo de volante do Cruzeiro
Galo está próximo de acerto com João Paulo
O CRB encaminhou o empréstimo até o fim desta temporada do meio-campista João Paulo junto ao Cruzeiro. O atleta de 32 anos está sem jogar desde abril de 2022 e tem contrato com a Raposa até o fim de 2023.
A informação foi antecipada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pelo Superesportes. Em contato com a reportagem, Mário Marroquim, presidente do CRB, afirmou que há "negociações avançadas" para a contratação por empréstimo de João Paulo.
O atleta foi submetido a uma cirurgia no dia 30 de abril e desde então não entrou em campo. João Paulo passou por um procedimento para a correção de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.
A última partida do meio foi em 23 de abril, quando o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Tombense, em jogo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa, inclusive, foi a única partida do meio-campista no torneio nacional.
Contratado em 2022 após se destacar no Atlético-GO, João Paulo era titular do Cruzeiro antes de sofrer a lesão. O meia marcou quatro gols e deu duas assistências em 16 partidas com a camisa celeste.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
