CSA anuncia volante William Oliveira, ex-Sport
Volante participou de 30 jogos, sem gols marcados

O CSAanunciou mais um nome para a sequência da temporada. Trata-se do volante William Oliveira, que chega no Marujo após passagens por times como Vasco, Sampaio Corrêa, Ceará e Sport. O jogador de 30 anos, que já estava sendo especulado no clube, acertou em contrato definitivo.
Na última temporada, William Oliveira jogou pelo Sport, onde participou de 30 jogos sem gols marcados. Na carreira, o volante acumula passagens pelo futebol nordestino e soma dois títulos da Copa do Nordeste, sendo um pelo Sampaio Corrêa, em 2018, quando foi destaque na campanha vitoriosa.
William Oliveira estava emprestado ao Leão da Ilha junto ao Ceará, que comprou o jogador em 2019. No Vozão, o volante não teve espaço entre o elenco.
Ainda no currículo, William Oliveira tem passagens por São Mateus-ES, São Gonçalo-RJ, Sport Capixaba-ES, Doze-ES, Madureira-RJ e Bangu-RJ.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
