Real Madrid: Ancelotti revela que lesionados podem ir ao Marrocos e diz: ‘O Mundial é um evento muito importante’
Treinador do Real Madrid busca título mundial

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira pela semifinal contra o Al Ahly, do Egito. Os merengues viajaram ao Marrocos sem três astros do time, entre eles, Benzema, Militão e Courtois. O técnico Carlo Ancelotti revelou nesta terça-feira que os jogadores têm chances de integrarem a delegação da equipe caso eles passem para a decisão.
- Os lesionados (Benzema, Militão e Courtois) estão na lista porque achamos que podem chegar ao jogo de sábado (final hipotética). Se estiverem bem, vêm na quinta-feira - contou o treinador.
O técnico Ancelotti também falou sobre a relevância do Mundial de Clubes para o Real Madrid. Para ele, a competição representa que o clube teve sucesso e que vencer o título serviria de motivação para o restante da temporada.
- Um Mundial de Clubes é um evento muito importante. Chegar aqui significa que você se saiu bem. Temos muitos torcedores aqui e queremos deixá-los felizes. Vencer significaria um novo impulso para o que resta - disse.
+ Maiores campeões do Mundial de Clubes: veja lista completa de títulos
O uruguaio Valverde também participou da coletiva e contou sua relação com a competição. O meia revelou que é um torneio muito especial para ele, pois foi o primeiro título do jogador com a camisa do clube merengue.
- O Mundial de Clubes foi o meu primeiro título e foi muito especial. Significou muito para a minha carreira. O caminho até aqui também é bonito. Procuro aproveitar cada momento no Real Madrid - declarou o meia.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
