Renato celebra boa fase no CRB
Atacante é o artilheiro do Galo em 2023
At[e aqui, o nome do CRB em 2023 é Renato. Com 5 gols em 6 jogos, o atacante alagoano vive grande fase atuando em seu clube de coração. Após deixar o Avaí, o jogador não esconde a felicidade de atuar no clube do seu coração.
- Eu fico feliz, isso é fruto do trabalho, da confiança que o professor me passa, dos meus companheiros... A gente sabe que dentro do elenco tem outros jogadores com essa característica de fazer gols e a qualquer momento também vão começar a fazer - explicou.
O atacante apontou um fator decisivo para ser o destaque do time.
- Eu acho que tem sim (favorecido o fato de ser alagoano), acho que muito a ver por eu ser da cidade, por ser meu clube do coração, eu nunca tive um início de temporada assim em clube nenhum, então tenho certeza que é por estar próximo da família, dos meus amigos, das pessoas e do clube que eu gosto, e isso é fundamental.
Renato também destacou a forma de jogo do técnico Umberto Louzer. Mas alertou que os adversários passarão a analisar melhor o CRB.
- O professor dá muita liberdade pra gente ali da frente ficar trocando posição e isso facilita muito pra gente, creio que dificulta para os adversários, e da forma que a gente estuda o adversário, eles estão nos estudando. E daqui pra frente eu creio que a gente vai encontrar bastante dificuldade em relação a isso, mas vamos trabalhar, o professor tem várias formas de jogar, de atacar, de defender, enfim, e passa pra gente no dia a dia do trabalho.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
