'Flamengo não foi Flamengo': diz Zico após queda precoce no Mundial
Ídolo comentou atuação do Mengão na derrota pela semifinal do Mundial
O Flamengo decepcionou a torcida com a derrota para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes. A decepção foi tamanha que também atingiu o maior ídolo da história do clube, Zico, presente no Marrocos. Para o Galinho de Quintino, os jogadores do Rubro-Negro não estavam soltos dentro de campo e isso contribuiu bastante para a derrota.
Além da tristeza, Zico comentou sobre a decepção dos torcedores do Flamengo, que fizeram grandes esforços para acompanhar a equipe em Tânger e Rabat.
- Tristeza grande, pelos torcedores principalmente. É lógico que jogador, comissão técnica estão acostumados com essas coisas, momentos felizes e de dificuldade. O torcedor estava muito esperançoso na minha vinda para cá, todos animados. O pessoal só pensa no fato do 'se vencer' e esquece que do outro lado também tem pessoas com o mesmo objetivo. As vezes pode acontecer o que a gente não quer. Acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro do campo, muitos problemas fizeram com que isso acontecesse - disse, antes de completar:
- Não vi o time do Flamengo feliz, com aquela gana, espírito que a gente está acostumado. Lamento muito pelos torcedores, nesse período você anda de trem, todos de camisa, pega o avião, todo mundo lá, gente de tudo que é lugar do Brasil. É fantástico ter 10 a 15 mil torcedores aqui e ninguém esperava pela força do time. Não estava bem preparado para esse tipo de jogo, lógico que tiveram outros problemas, erros de arbitragem, mas se o Flamengo fosse o Flamengo tenho certeza que superaria esse grupo - finalizou, em entrevista ao S1 Live.
O Rubro-Negro volta a campo neste sábado, para enfrentar o Al Ahly pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo acontecerá às 12h30 (de Brasília), no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
