CSA anuncia dispensa de dois jogadores
Azulão confirmou a saída de Moisés Gaúcho e Gabriel Oliveira
Sob nova direção, o CSA já começou a fazer pequenas mudanças em seu elenco e dispensou dois jogadores que foram contratados ainda na gestão passada, comandada por Omar Coêlho. O volante Moisés Gaúcho e o zagueiro Gabriel Oliveira tiveram seus contratos rescindidos e não jogam mais pelo clube.
Moisés, de 28 anos, foi contratado no início desta temporada, pouco antes da renúncia de Omar Coêlho. Junto dele, Lucas Alisson também havia sido contratado, mas saiu do Azulão há algumas semanas.
Na maioria dos jogos em que esteve em campo, Moisés iniciou no banco de reservas e não conseguiu encantar os olhos do ex-técnico Roberto Fonseca. Ao todo, Moisés entrou em campo seis vezes, sendo que só foi titular uma vez. O jogador já tem um novo destino: o Londrina. O Tubarão anunciou a contratação na manhã desta quarta (8).
Outro que não faz mais parte dos planos da diretoria e comissão técnica é o zagueiro Gabriel Oliveira. Contratado em 2022, o defensor pouco apareceu e, nesta temporada, fez um jogo entre os profissionais. Com 24 anos, ele ainda não tem um novo destino definido.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
