Ancelotti comenta ausência de Vini Jr nos indicados ao melhor time do ano
Brasileiro fez grande temporada com o Real Madrid
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comentou em coletiva nesta terça-feira sobre a ausência de Vinícius Júnior entre os pré-selecionados da Fifa para a seleção do melhor time do ano de 2022. O treinador italiano disse que é ‘um erro’ o seu jogador não estar na lista.
- Não sei sobre a lista, mas o Vini não estar aí é estranho. É um erro, na minha opinião. Essa lista não deu certo - disse o treinador.
A premiação do Fifa The Best está marcada para acontecer dia 27 de fevereiro, em Paris. Mesmo sem o atacante brasileiro, o Real Madrid é o clube que mais predomina na lista, com Courtois, Rudiger, Modric, Valverde e Benzema.
No ano passado, Vini Jr foi campeão da Champions League e da La Liga, sendo um dos grandes destaques ao lado de Benzema, e ainda foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes neste último fim de semana.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
